segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia Internacional da Amizade

Crianças amigas contemplando o mar...
Imagem: Google

Amanhã, 20/07, celebraremos, mais uma vez, o Dia Internacional da Amizade.


A aproximação da passagem desta data me fez recordar os amigos que tive na infância e na adolescência. É impressionante como a vida une e separa as pessoas. Dos amigos da infância, restou apenas um. Da adolescência, três. Os demais se foram por caminhos distintos e desconhecidos - perdemos o contato. Eu juntamente com os amigos do passado, somados aos do presente, formamos um grupo de bom tamanho. Afinal, o que importa é a qualidade dos amigos e não a quantidade. É bem verdade que não nos encontramos com frequência, pois os compromissos do cotidiano nos absorvem, mas é maravilhoso saber que eles existem e, de onde estão, torcem por mim.

Meus caros amigos, podem ter certeza que faço o mesmo em relação a vocês. Recebam meu abraço carinhoso.


Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez o mundo fosse melhor se cultivássemos mais a amizade.
Abraço,s
Raí