domingo, 11 de abril de 2010

O meu Deus

Criança orando
Imagem da WEB

Preciso calar para ouvir a voz do meu Deus.
Ele é misericordioso, me atende e me fala,
Embora nem sempre esteja atenta às Suas respostas.

Preciso deter-me para ver a ação do meu Deus.
Ele faz maravilhas em minha vida,
Ainda que, muitas vezes, eu não as reconheça.

Preciso parar para agradecer o desvelo do meu Deus.
Ele, sem dúvida, merece devoção,
Pois é o Criador do universo e me ama.

Copyright © Josselene Marques
Todos os direitos reservados

3 comentários:

Anônimo disse...

Josselene, devemos pedir ao nosso Deus que nos perdoe pelas coisas ruins que praticamos. É verdade. E como praticamos! Eu, por exemplo, conheço gente que pratica o mal (achando que está praticando o bem) e, ainda por cima, se oferece como salvadora da pátria (rss). É incrível! Gente assim, um dia Deus castigará. Não é o seu caso. Aqui, você mostra o seu lado religioso e temente. Muito bom.
Abraço,s
Raí

Ciara Gomes disse...

Amiga,
È muito comum elevarmos nossos pedidos a Deus, porém é raro o momento que paramos e agradecemos as graças que recebemos.
Nesse momento compartilho com você da oração e digo: Obrigada meu Deus.

Uma semana abençoada!

Xerim

Ilaine disse...

Sim, é preciso parar... Tantas vezes esquecemos do essencial. Linda oração, Josselene!

Um abraço