quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Queima de fogos no Rio de Janeiro
Imagem: WEB


Mais um ano está terminando. Daqui a algumas horas, um outro se iniciará. Neste momento de transição, buscamos nos manter otimistas. Desejamos e esperamos que tudo melhore a cada mudança de ano convencionada. Não importa o calendário que sigamos. Todos nós temos esta necessidade de fracionar o tempo na ilusão de que o controlamos. Também valorizamos o início de um novo ano porque vemos nele a chance de recomeçar – é como se zerássemos tudo -, de nos melhorar - como seres humanos -, progredir, isto é, conseguir realizar novos projetos ou concluir os já iniciados. Não é à toa que nos preparamos tanto para nos despedir do ano velho e celebrar o início do ano novo.

Aproveito este espaço para desejar um feliz 2010 a todos aqueles que me dão a honra de uma visita, fazem a gentileza de deixar um comentário ou acessam este blog, assiduamente, e valorizam o que escrevo neste espaço. Vocês todos são muito importantes para mim e espero contar com sua companhia no ano que se inicia.
Obrigada e um 2010 ma-ra-vi-lho-so para todos!!!

Copyright © 2009 – Expressão - Meu Horizonte
© Todos os Direitos Reservados


2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Josselene! Que 2010 seja para você e o seus, o ano de renovadas vitórias.
Abraço,s
Raí

Josselene Marques disse...

Raí:
Retribuo seus votos e agradeço sua indispensável companhia neste espaço virtual durante o tempo de existência deste blog.
Muito obrigada, mesmo! Espero contar com suas assíduas visitas em 2010.
Abraço e o melhor para você.