sábado, 20 de dezembro de 2008

Arquiteta da felicidade

Google Images





“Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.”



Luiz Antonio Gasparetto (1949 - ) - é um psicólogo de formação, médium psicopictográfico e apresentador de televisão brasileiro.

 

ARQUITETA DA FELICIDADE

© 2008 Josselene Marques



A decepção me fez paralisar.

Naquele dia, a luz do Sol se apagou

E, à noite, nenhuma estrela brilhou.

Desapontada, não sabia qual rumo tomar...



Revendo o passado, constatei: o sonho pereceu.

Não havia dúvidas! Procurei ver o que estava à frente:

O fim de um túnel – distinguiu a minha mente.

Nele encontrei uma chance de recomeço: o próprio eu.



Reagi. Não podia refazer o meio,

Mas só de mim dependia um novo fim.

E a minha vida recomeçou assim.

Afinal, ser feliz é tudo o que anseio.



Desde então, o Sol tem me banhado com intensidade

E as estrelas me encantado com seu cintilar.

Enfim, encontrei uma nova razão para sonhar

E me fiz arquiteta da própria felicidade.

Nenhum comentário: